HoHoHo Feliz Natal



Olá meus leitores e leitoras, tudo certo? Hoje venho desejar a todos vocês um feliz natal. Que os

símbolos principais desta data tão especial não sejam os presentes ou bebidas, que os principais protagonistas desta grande data sejam: o amor, o respeito, a família, a paz. Que nesse dia se tenha grandes sorrisos estampados no rosto, para que isso se reflita em todos os próximos. Desejo que todos possam passar a virada, ou o dia mesmo com seus familiares, amigos próximos, as pessoas que mais amam. 

Como diz meu irmão Giovani de onze anos: "Todos devem passar o Natal com a família". Seja a sua família composta por mãe e pai, ou mamãe e mamãe, papai e papai, seja ela como for. Com os seus animais do coração, com suas almas primas. Tudo isso é família. Nesse Natal não se sinta só, todo mundo tem alguém que se importa, mesmo que você mesmo não perceba. Aceite o amor, e se entregue a ele. Deixe a magia natalina tomar conta de você e se renda a emoção. Esqueça do dinheiro, das ambições materialistas mesmo que apenas uma noite, e lembre-se do que realmente importa. 

Mesmo que seja forçado a passar o Natal longe de algumas pessoas especiais, assim como eu, não deixe de sorrir e ter esse ser, que foi fazer parte da constelação mais linda, sempre em sua mente. Vovó, todo Natal assim como nos 365 dias do ano, e até mesmo no ano bissexto, eu estou sempre com a senhora em meu coração e minha mente. Obrigada por ter me ensinado o verdadeiro espírito do Natal, que todas as palavras lindas, eu acho que pode ser resumido em uma única palavra: FAMÍLIA.

A vocês que me leram até aqui, abracem os seus amores, beijem as suas paixões. E sejam FELIZES!

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui