ATENÇÃO! ADULTO MORRE ENVENENADO POR CÃO DE RUA

ATENÇÃO! ADULTO MORRE ENVENENADO POR CÃO DE RUA. Segundo relato de testemunhas, o humano andava pelas ruas falando alto no celular e atrapalhava o sono do cachorro, este por sua vez se irritou e colocou veneno na comida do humano quando este morrendo de fome foi almoçar. Após duas horas de agonia o humano adulto finalmente morreu.


Sim, essa noticia é falsa. Sim isso nunca iria acontecer, e sabe por quê? Porque isso acontece apenas no cenário inverso. Todos os dias um humano desalmado tem a covardia de envenenar animais indefesos. Hoje aconteceu com a minha prima, seus cachorros foram envenenados e um deles não resistiu, morreu em menos de duas horas. Pergunto me qual o proposito da "pessoa" que fez isso. Porque esta deve ser desprovida de coração.

Você não precisa ter 10 cachorros, 2 ou 1. Você não precisa gostar de cachorros, mas você tem o dever de respeitar quem os ama, e principalmente de respeitar todos os animais. Se você não quer ter um animalzinho, simplesmente não tenha. Mas não mate a relação de amor que se passa entre os sortudos que a tem, não seja um monstro. Violência contra animal é crime, denuncie. 

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui