Maquiagem para Iniciantes! #4 Base

Olá meninas, tudo certo? Como venho fazendo, uma vez por semana libero um post da série maquiagem para iniciantes. O assunto de hoje é super importante,  segundo passo mais importante, depois do corretivo (post aqui), pra quem quer cobrir a pele e deixar com um acabamento perfeito. Existem muitos tipos de base, e esse post tem o intuito de te ajudar.  Aproveita e assiste o tutorial de maquiagem lá no canal. (Clique)

Base líquida: A base líquida dá uma cobertura mais suave. É ideal para peles sem imperfeições.Pode ser usada no dia a dia.


Base cremosa: Este tipo de base proporciona uma cobertura maior, mais ideal para ser utilizada em maquiagens noturnas e para peles mistas.

Base bastão: Este tipo de base é 2 em 1: base em creme + corretivo. É uma base que dura mais na pele e cobre bem as imperfeições.


Base Mousse: Base ideal para peles mais maduras e pode ser usado em peles oleosas. Ela não acumula nas linhas de expressão.


Pancake: O pancake é uma base em pó, há também cremosas... Mais indicadas para pessoas de mais idade, pois por possuírem rugas o pó dá um efeito craquelado). Deve ser aplicado com esponja própria úmida, e espalhado homogeneamente no rosto.








CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui