D.I.Y Dia das mães - 3 dicas de presentes


Amores, tudo bem? Sei que estou extremamente atrasada com esse post, mas não podia deixar de postar uma ideias simples para você deixar sua mãe super contente. E é tudo muito rápido, pega papel e caneta, baixa a cabeça e mãos a obra!

1- Calendário personalizado

A primeira sugestão é muuito cara de mãe! Fotos, elas amam muito, quando seus filhos estão nela? Muito mais. Então, a sugestão é fazer com fotos polaroid, mas você pode montar co programinhas fáceis um bem simples e imprimir colorido, tenho certeza que ela vaia amar. Use as cores que ela mais gosta para compor o layout, e não esqueça de deixar as letras e os números em um tamanho razoável.



2- Caixinha com amor

 Essa segunda ideia, peguei no blog "Namorada criativa". Vou deixar o link para que vocês vejam o passo a passo. CLIQUE.

Você pode colocar dentro um presente que você comprou, ou aproveitar a vibe de faça você mesmo e colocar uns doces de sua autoria, um bolo, algo que ela goste. Não esqueça de colocar um cartão cheio de amor, tenho certeza que ela vai ficar emocionada.



3- Cheirinho...Gostoso

Essa dica é muito, muito fácil e cheirosa. Você vai precisar de dois sabonetes em barra de cheirinhos diferentes, TNT da cor que você preferir e uma fita mimosa. Corte os sabonetes em quadradinhos pequenos, junte eles e embrulhe com o TNT. Passe a fita mimosa para prender e finalize com um laço. É um presente perfeito para acompanhar uma roupa, ou se você está mal de grana. um cartão haha.


CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui