Signo + sexo = Sexologia ?

Olá amoras, tudo bem? Vamos falar de dois assuntos pouco comentados porém extremamente lidos? Sim, sexo e signo. Que tal vermos como cada signo se comporta na cama? É a sua oportunidade para entender o comportamento do seu parceiro. Bora lá!

ÁRIES:

Fogosos e movidos pela ação gostam de estar no comando em qualquer situação amorosa. Por ser um signo de fogo, é quente, muito quente, mas é uma criança grande, difícil de amadurecer, portanto, vive o momento com total entrega, mas dificilmente passa disso. É também um pouco apressadinho, não tem muita paciência para preliminares e é um tanto egoísta também. Vale investir na paciência.

TOURO

Carinho, entrega e muita sensualidade são as características mais marcantes desse interessante signo do zodíaco. Regido por Vênus, a deusa do amor, Touro traz em si a naturalidade da arte de amar com entrega, cuidado e muito, muito carinho. Sensuais por natureza, abusam dos cinco sentidos na hora do amor. Mas somente se você conseguir conquistar seu coração. Flores, música suave, comida e incensos são bem vindos nesse momento.

GÊMEOS

Gêmeos é um signo de Mercúrio, portanto falar na hora do amor é muito importante. Ele precisa ouvir: o quanto ele é bom, o quanto o ama, enfim, ele precisa que você traduza seus sentimentos em palavras. Isso vai fazer com que você se torne inesquecível. Rotina não é a sua praia, portanto espere por muita criatividade nos momentos de intimidade. Pessoas desse signo são mestras no jogo do amor. Adora cortejar, seduzir, jogar o jogo da conquista e tudo sempre é feito com muita inteligência. Mas nem sempre com muita verdade. MEU SIGNO HIHI!

CÂNCER

Envolventes, nunca vão direto ao ponto e só se entregam e se apaixonam quando sentem segurança. E quando isso acontece você terá ao seu lado uma das criaturas mais fiéis e presentes do zodíaco. Cuidado e carinho fazem parte de sua maneira de amar, portanto, não espere menos do que isso quando estiverem entre quatro paredes. Colocará o seu prazer acima de qualquer coisa, mas seja sensível e nunca o deixe inseguro.

LEÃO

Vital e amante por natureza, é expert na arte de amar. Se entrega apaixonadamente ao seu parceiro. Sensual e objetivo, não é de fazer rodeios quanto ao que deseja. É fiel por natureza e prefere o amor estável ao fugaz. Não tem medo de amar e a entrega normalmente é total e profunda. Adoram se exibir, portanto, espelhos são bem vindos.

VIRGEM

É um signo que preza os limites e afetivamente não foge desse padrão. Sua reserva soa como mistério e acaba atraindo muitos amantes, mas mesmo assim ele prefere a discrição. Não gosta muito de falar de sua paixão, que existe, apesar de não demonstrar com atitudes. Mas por ser um signo de Mercúrio gosta de elogiar e falar de sua admiração pela pessoa amada.

LIBRA

O sexo para eles é como uma música, cheia de ritmos e vibrações. Sedutores, sensuais e conquistadores por natureza, pessoas de libra podem tornar o momento a dois algo inesquecível. Seu refinamento e necessidade da beleza são coisas que chamam a atenção até na hora H.

ESCORPIÃO

Todas as pessoas de Escorpião trazem em si uma sexualidade e a capacidade de sedução, muitas vezes estonteante para alguns signos. Sexualidade é diferente de sensualidade. Sua energia sexual é intensa e acaba por chamar a atenção da maioria das pessoas. Sexo para escorpião é o que mantém um relacionamento a dois. Portanto, se você fizer um tipo mais romântico e cuidadoso, é possível que haja certo conflito no jogo do amor. Para escorpião, no amor vale qualquer coisa, até uma boa briga para esquentar a relação.

SAGITÁRIO

Sagitário tem bom humor e gosta de saudáveis brincadeiras amorosas. Metade homem e metade cavalo, este é um signo quente acima de tudo. Não é muito dado a longas preliminares, mas é apaixonado e até fiel quando se entrega. É aventureiro por natureza e por isso adora as novidades entre quatro paredes.

CAPRICÓRNIO

Este é um signo discreto, disfarçam seus sentimentos e intenções e não costumam se entregar facilmente. Sua sensibilidade é imensa, bem como sua enorme sensualidade. É um signo de fortes desejos, mas prefere pisar em ovos antes de dar qualquer passo decisivo em direção ao amor. Não é um signo de muitos casos amorosos, mesmo que esteja só, pois quando se apaixona é de verdade. Por ser um signo tradicional não gosta de muitos malabarismos entre quatro paredes.

AQUÁRIO

Aquário é um signo de vanguarda e de inovação e não deixa essas características de lado entre quatro paredes. Quer matar esse signo de tédio? Deixe o amor e o sexo caírem na rotina. Nada mais desanimador do que a rotina para acabar com qualquer interesse nesse sentido. Não é um signo de grandes paixões sensuais, preferindo um longo e bom bate papo a uma estonteante noite de amor.

PEIXES

Este é um signo de sentimento, portanto nada de sexo casual, que só trará desilusões e sofrimento. Na intimidade adora as preliminares carregadas de carícias e muita sensualidade. Algo que o deixe meio dopado, encharcado de sensualidade e irracionalidade. O amor e o sexo se misturam, mas deve haver total segurança, senão nada feito. Os pés são seu ponto fraco.

CONVERSATION

1 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Lembrando que quem rege o sexo eh Venus e Marte, e não o Sol. Então nada de considerar o signo que você nasceu, e sim onde estão seus Venus e Martes :V

    ResponderExcluir

Insira um comentário aqui