Unhas postiças autocolantes da Kiss New York

14:36

Fala meninas, tudo certo? No post de hoje vou falar um pouquinho sobre as minhas mais novas heroínas: as unhas postiças autocolante da KNY. 

Eu tenho um looongo histórico com unhas postiças, graças ao meu vício em roer unhas. Quem acompanha o blog a mais tempo conhece a minha saga. Todo ano a meta "parar de roer as unhas" entra nos planejamentos e todo ano ela falha. O que acontece é que sou muito ansiosa e "trato" minha ansiedade roendo as unhas e descontando na comida. Mas, o post de hoje é totalmente direcionado as unhas postiças da Kiss. 

A marca é muito famosa por sua linha de cílios postiços e cola para cílios e sim, os produtos fazem jus a fama tão grande. Comprei o meu primeiro kit de autocolantes em novembro, tudo porque queria ter "unhão" por uns dias e o produto me surpreendeu. Antigamente utilizava unhas postiças de outras marcas, mas odiava as colas que tinha que usar e não saiam nunca. Meus problemas acabaram com essa história das unhas serem autocolantes, é só retirar o adesivo protetor e enfiar na unha. O legal é que você pode lixar elas para ficarem do tamanho e forma que tu quiser.


Existem diversos tamanhos e cores de unhas, eu utilizei a cor branca (no ano novo) e a preta (na vida, girl rock baby). Os tamanhos que experimentei foram o curto e o médio. Não preciso nem dizer que achei fofa as unhas brancas, mas as unhas pretas fazem meu coração baterem mais forte, ninguém acreditava que as unhas eram falsas quando coloquei. Gostei mais do comprimento médio, o curto não fez muita diferença, era praticamente do tamanho da minha unha natural. O ponto positivo para as unhas de médio comprimento é que elas tornam a fase de "adaptação" mais fácil. Não vai achando que é fácil fazer as tarefas diárias com o susto que você leva saindo do zero unha a unhas de gata sexy. 

Quanto a duração...Na primeira vez que utilizei as unhas, caíram quase todas no primeiro dia, mas eu aceito a minha parcela de culpa - foi um dia de jantinha na casa dos amigos - acho que não pressionei as unhas de forma adequada. Nas aplicações seguintes as unhas chegaram a durar incríveis duas semanas, com direito a faxina, festas e preparação de hambúrguer de grão de bico. 

As minhas unhas comprei nas Lojas Renner, paguei R$29,90. Acho que o produto vale muito a pena e ajuda muito quem estiver tentando parar de roer. Atualmente as minhas unhas estão bem grandes e nada danificadas pela cola das unhas. 

Você também pode gostar

0 comentários