Resenha Protetor Solar La roche - Posay (pronto)

10:00

Oi gente, tudo certo? Hoje trago uma resenha do protetor solar Anthelios Aircium. Recebi uma amostra de 3g do site "Clube dos Testadores" para experimentar. Consegui usar três vezes o produto. Ele veio bem embalado e em uma caixa onde o slogan diz "Só quem tem pele oleosa sabe da batalha para controlar o brilho ao longo do dia". 

O produto é branco, nem líquido, nem cremoso. Encontrei um pouco de dificuldade para espalhar no rosto, pois ele seca muito rápido, afinal sua proposta é para pele oleosa assim como a minha. Esse foi um ponto negativo e positivo ao mesmo tempo, pois quase não conseguia espalhar no rosto uniformemente devido a sua textura. 

Não sentia aquela sensação de estar com protetor solar no rosto, por isso gostei bastante. Usei Bb cream depois e não fiquei com a sensação de pele pesada sabe? Fui pra aula no horário do vespertino (16:40) e na hora da aula da noite, senti que a minha pele se "desfazia". Relaxem não começou a descascar, mas o protetor influenciou na durabilidade da minha maquiagem, começaram a aparecer locais sem base pelo rosto. Entretanto, considero um bom produto, seu valor fica na faixa de R$:50,00. (Consultei esse valor nas Farmácias Panvel).

Espero que tenham gostado da minha resenha de produtos, tenho uma certa dificuldade mas estou tentando melhorar. Comente aqui para me motivar ainda mais. Beijos

Você também pode gostar

0 comentários