Wishlist - Botas outono inverno 2016


Oiii amoras, tudo bem? Hoje trago uma Wishlist - tendência de botas para 2016. Ia fazer esse post mais para o final de junho, entretanto o inverno decidiu ultrapassar o outono e cá estamos. 
Congelando. Mas creio que botas ficam muito bem em looks tanto meia estação quanto invernais. É por isso que a listinha de hoje está bem diversificada. Acompanhem:



1- O baixinho está em alta!



Vocês lembram do último post de moda (Frio é o look do dia), onde mostrei para vocês o quanto o marrom vem sendo tendência? Pois então. Ele está reinando sobre os pés também, em pareo duro com as botas pretas clássicas. A moda agora é abusar dos detalhes, faixas e franjas nas botas. Eu particularmente estou fazendo minha cabeça ainda, já que sempre preferi sapatos mais discretos. Mas observem as duas botas marrons, são lindas! Óbvio que com esse frio uma lãsinha no pé é aconchegante, e seguindo a tendência do ano passado, essas belezinhas vem com tudo. 

A Crysalis está com uma coleção incrível, confiram!                                                                                               
2- O clássico quentinho




Botas de cano alto são extremamente sexy e queridinhas pelas mulheres, existem de todos os estilos e modos de salto. Essas duas que separei fizeram meu coração bater mais forte. Essa preta é linda e muuuito democrática, ela se ajusta a "batata da perna" vulgo panturrilha gordinhas, como é o caso da minha. As outras duas botas, mesmas porém com saltos distintos são tão, tão lindas. Que só queria que coubessem em mim, a cor é fenomenal e a bota é linda, o salto é incrível (os dois), enfim, amei.

Luiz Barcelos está com uma coleção incrível, confira!

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui