Qual argila e pra que? Pra que serve cada cor de argila



Olá amoras, tudo bem? Vim dividir com vocês algumas informações sobre pra que cada cor de argila serve. Descobri o conteúdo navegando no Pinterest.

Argila branca

Sua pele está sensível e desidratada? Então aposte na argila branca. Essa é a mais levinha de todas e tem efeito cicatrizante e suavizante. Além desses benefícios ela clarea e absorve a oleosidade da pele.

Argila verde

Essa é a minha favorita, indicada para pele oleosa e com acne ela tem ação secativa, analgésica e cicatrizante. Muito amor por essa argila.

Argila vermelha

Essa é sempre uma boa pedida pra mim também, aí gente, amo todas. Mas enfim, indicada para pele rosada ela é capa de absorver a oleosidade e renovar células.

Argila amarela

Pra você que está afim de adiar o envelhecimento dá pele essa é sua pedida. Ela estimula a produção de colágeno, aumenta a elasticidade e diminui a flacidez. Ufa!

Argila preta ou lama vulcânica

Essa argila tem ação anti-stress, anti-inflamatoria, rejuvenescedora, desintoxicante e estimula a circulação sanguínea.

Argila cinza

Outra ótima pedida para pelo oleosa, a argila verde combate os cravos, espinhas e tem ação esfoliante. Quer saber mais um segredinho? Ela retarda o envelhecimento da pele também. Aí muito amor.

Argila rosa

Resultado da mistura da branca e da vermelha, é indicada para pele sensível. Traz luminosidade para a pele, hidrata e aumenta a circulação sanguínea.


CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui