Safe With Me #5 "Série With Me In Seattle"


Desde que Brynna apareceu no livro #2 - Under the Mistletoe With Me - que a gente fica se perguntando o que de tão grave aconteceu em sua vida para ela aparecer de repente, com suas duas filhas, em Seattle, dirigindo no meio da neve, por quase uma semana, em plena época de natal... Algo de muito grave mesmo, pois, foi decidido entre Isaac, Matt (o policial) e Caleb (o SEAL) de que manteriam esse segredo da família por enquanto.


Um ano inteiro se passa e Brynna começa a sentir-se confortável em sua nova casa, com seu emprego na empresa de Isaac como secretária e com o convívio junto aos Montgomery, uma família numerosa e carinhosa. Ledo engano...
De repente, Matt e Caleb aparecem à sua porta e anunciam que ela ainda corre perigo e que eles se sentiriam mais tranquilos se ela tivesse a proteção de um deles.

Desde que chegara em Seattle e passara a conviver mais tempo com a família do marido de sua prima Stacey, os Montgomery, Brynna e Caleb sentiram uma conexão. Mas tudo ficou apenas nisso. Ela não se sentia preparada para entrar num relacionamento, e ele, ainda tinha dúvidas se poderia ter um.
Mas acabou que, pela necessidade, Caleb passou a morar na casa dela, a conviver com Brynna e suas filhas gêmeas de 6 anos, e daí, tudo começou a mudar...

Um romance mais complicado em relação aos outros, os fantasmas do passado de Caleb são mais "barra pesada", ele viu coisas que o destabilizaram assim como fez Bry, um romance mais improvável. Não deixem de ler, a perspectiva deles de sobreviventes faz com que você se apegue a história, e o amor é algo seriamente presente nesse livro, assim como é claro, a dor.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui