Forever With Me- Série With Me in Seattle #8 Download


Oi minhas coisas lindas! Hoje vos escrevo com o coração apertado, é o último livro da série With me In Seattle! Sim, é o que temos de livros até agora da saga. Então com o coração em frangalhos como sempre é no final de cada série pela qual me apaixono, vai para vocês a resenha e o download.



Somos apresentados ao mais novo "Montgomery", Dominic Salvatore.
Ele está mais do que interessado na cerimonialista oficial das festas da família - e quando eu digo festas, pode ser de qualquer tipo: casamentos, despedidas de solteiro, chás de bebê -, Alecia.
Ela é muito boa no que faz; profissional até o último fio de cabelo (sempre preso num coque e com seus saltos caríssimos), Alecia também se encontra atraída pelo belo italiano. Mas ele faz parte da família de um de seus maiores clientes e ela, de qualquer maneira, não acredita no amor. Mas ainda assim, por que esse homem anda povoando seus sonhos com cenas para lá de eróticas?Depois de tentar várias vezes sair com Alecia e sempre levar um "não", Dom decidiu desistir, mas um amigo em comum, Blake, chef, e que já teve um romance com Alecia, insiste para que Dom tente com mais afinco. O ponto chave? Não simplesmente convidá-la para sair, mas mostrar-se interessado NELA.

O romance até engata, mas Alecia quer manter Dom numa distância segura. Ela tem sérios problemas em relação a sentir-se amada, querida, valorizada. Em seu passado, as pessoas que deveriam ter-lhe passado essa sensação, foram as primeiras a mantê-la insegura; ou ela tornava-se auto-suficiente ou se daria muito mal na vida (vide seus pais e seu ex-marido).

Dominic, apesar de não ter sido criado pelo casal Montgomery, tinha um comportamento bem semelhante aos dos homens desta família: não tinham vergonha de mostrar o quanto amavam suas esposas, faziam surpresas, gostavam de tocar, abraçar, beijar em público; e Alecia não sabia o que era isso. Em outras palavras, Dom assustava-a demais!!

Quando ela cai em si, com a ajuda de seu fiel escudeiro Blake, de que estava apaixonada por Dom e deveria ir na casa dele dizê-lo, acontece um grande mal entendido, e o que seria a declaração de amor da noite (por parte dela) e uma viagem surpresa para a Itália (por parte de Dom), acaba virando uma briga sem precedentes e eles se separam. E agora? Como consertar isso?

Jules e Natalie entram em ação!! Nenhum Montgomery - as mulheres menos ainda - aceitam algo menos que um final feliz...
Veja o post anterior da série: Breathe With Me

CONVERSATION

2 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Olá Gisiele! Tudo bem?
    Não to conseguindo baixar o livro 8 da série Whith me in Seattle
    O livro do Dominic
    Poderia me enviar por favor??
    Meu e-mail é teffcosta@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Gisiele! Tudo bem?
    Não to conseguindo baixar o livro 8 da série Whith me in Seattle
    O livro do Dominic
    Poderia me enviar por favor??
    Meu e-mail é teffcosta@gmail.com

    ResponderExcluir

Insira um comentário aqui