Série da Semana "Eu, a Patroa e as Crianças"


A série da semana no blog é a famosa " Eu, a patroa e as Crianças". A série americana estreou no dia

28 de março de 2001 e no Brasil passou a ser transmita pelo SBT. Seu último episódio foi no ano 2005. A série de humor tem reprises atualmente e ainda consegue arrancar risadas de todos que a assistem. Durante as temporadas a família Kyle teve duas filhas mais velhas interpretando Claire, que de inicio teve a atriz Jazz Raycole e por fim Jennifer Freeman como substituta. No papel de filho mais velho interpretando Michael Junior o ator George O Gore II, a pequena Kedy por Parker Posey. Os pais Michael e Janet Kyle foram dados aos atores Damon Wayans e Tisha Martin. Além dos atores primários, temos Franklim o menino apaixonado por Kedy, Tony namorado de Clair e Vanessa que passa a se casar com Junior. O elenco como um todo é incrível os personagens terciários também são lembrados até hoje. 

Quem nunca cantou a música : "3 são 3... 3 na nota dó... 3 ratos cegos... são cegos 3 ratos...3 ratos cegos cegos cegos cegos. São 2, não 3,3 cegos, 5 e 5 e 7,são 2, são 1 e 3 que viraram 8...São 3 ratos cegos..."

Ou então: "Blink du, blink du Tu e eu, eu e tu Blink du, blink du É maneiro pra chuchu ".

Eu particularmente amo a série, e não me canso de assistir e assistir e assistir mais uma vez cada episódio, mesmo sabendo o final de tudo. Recomendo que assistam!





CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui