RiP Alan Rickman


Levantem suas varinhas.o_/ Morreu aos 69 anos o ator inglês Alan Rickman, nosso eterno Severo Snape. O ator vinha lutando contra o câncer há algum tempo. E é por isso que meio na "corrida", trago a vocês uma homenagem pequena, com frases que foram eternizadas por ele no personagem de Snape. O céu ganhou uma linda estrela hoje, que sua arte, seu carisma e seu brilho no olho jamais seja esquecido.


 "Alvo Severo

Você foi nomeado por dois diretores de Hogwarts
Um deles era da Sonserina
E ele foi, provavelmente
O homem mais corajoso que já conheci"


“Não espero que vocês realmente entendam a beleza de um caldeirão cozinhando em fogo lento, com a fumaça a tremeluzir, o delicado poder dos líquidos que fluem pelas veias humanas e enfeitiçam a mente, confundem os sentidos. Posso ensinar-lhes a engarrafar fama, a cozinhar glórias, até a zumbificar se não forem o bando de cabeça-ocas que geralmente me mandam ensinar.”

“Esta é a segunda vez que a senhorita fala sem ser convidada — disse Snape friamente. – Menos cinco pontos para Grifinória por ser uma intragável sabe-tudo.” 

“Controle suas emoções e discipline sua mente.”

"Eu posso ensinar a enfeitiçar a mente e confundir os sentidos. Eu posso ensinar como engarrafar a fama e cozinhar a gloria, e até por um fim na morte."





CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui