HTML quase me matou! ~Blog de cara nova

Olá minha gente, tudo bem com vocês? Hoje venho aqui trazer mais uma roupagem para o blog! Eu simplesmente amei, amei, amei o Layout novo que criei. Foi muito complicado de fazer, tenho certeza que quase morri no meio do caminho. Bom, brincadeira a parte, vocês viram num post anterior que eu estou estudando um pouquinho de HTML, nada profissional, só pra saber manipular o blog de uma maneira mais correta. E estou ficando muito contente com tudo que venho aprendendo. Consegui criar sozinha o Layout e juro que meus olhos estão beem marejados de orgulho. 
Eu me inspirei em muitos blogs, vi muito tutorial, porque sem tudo isso não conseguiria dar um tapa no visual, e é por isso que quero agradecer aos seguintes blogs:

Inspiração:

Tutoriais:

Pode não ter ficado um blog profissional, com um designer Suíço e cheiro de queijadinha, mas eu dei o meu melhor. E agora sossego com esse por pelos mais uns 8 meses. (risos) Sou geminiana, vocês sabem que eu não me aguento e estou sempre buscando mudanças. Muito bem, só queria passar e avisar vocês de mais essa mudança. Um beijo e até o próximo post.


Curta a FanPage: Escrito ao Amanhecer

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui