5 links úteis para estudantes

Oi gente, tudo certo? O papo de hoje é na verdade uma indicação para os que assim como eu são eternos estudantes. Pra quem não sabe, eu curso Comunicação Social- jornalismo e não pretendo parar por ai. Foi pensando nisso que decidi reunir alguns links úteis que me ajudam bastante na hora de estudar.


Galera, esse post (link) está me ajudando muito. Encontrei esse link num blog super fofo, o  Keep Calm Sonhos. Quem me acompanha a um tempinho, sabe que eu sempre estou tentando aprender inglês sozinha, já que a grana de universitário vai pra coxinha e xerox. Estou vendo resultados bem legais!


Esse link quero muito indicar para os meus amigos do Facebook, que insistem nos erros mais básicos. Eu acho muito esse site, consigo tirar todas as minhas dúvidas por lá.


Se você for assim como eu, deve enfrentar muitas dificuldades na hora de parar e estudar. Justamente por isso que fui atrás de maneiras para me concentrar melhor, dicas sabe? E encontrei esse post. Confere que você não vai se arrepender.


Esse link é mais específico para os ratos da comunicação, mas sinta-se a vontade para ler uma dessas obras afinal elas acrescem muito no conhecimento. 


Vestibular, enem, provas da escola e faculdade, todas essas provas de conhecimento exigem da gente uma boa redação, e é justamente por isso que indico esse link pra vocês.


CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui