Inspire-se Armação de óculos

Oi pessoal, tudo bem? Hoje trago uma Wishlist diferentona para o blog. Recentemente comecei a usar óculos, segundo as recomendações do meu oculista, era pra mim usar apenas para leitura e em frente ao computador. Mas, porém, toda via e entretanto, eu passo a manhã trabalhando frente ao computador, a tarde estudo as matérias para a aula na faculdade, no vespertino e a noite tenho aula (ou seja, leio), e a noite estudo e trabalho no blog. Encontraram algum espaço para que eu não use óculos? Bom, nem eu. Então, a minha ideia é usar óculos como um item estiloso no look. E foi pensando nisso que criei uma wishlist com as armações que pretendo comprar.



Resolvi apostar nesses modelos modernos, para dar um "tcham" ,como diz minha mãe, no look. Adoro toques em vermelho e dourado, e é óbvio que a cor preta necessita estar presente.
Este primeiro modelo é um desejado meu, estilo aviador. Adoro o toque delicado que ele tem. Realmente amo, esse segundo é quase no mesmo estilo, entretanto adoro esse detalhe em preto.


Agora, deixa eu contar um segredinho para vocês. Quero comprar todas essas armações, mas, sabem onde? No Aliexpress! Sim! O custo das armações por lá são pequenininhos, então o maior custo será com a lente.  Mas ai vamos aos poucos. O importante é o charme que conseguimos quando usamos o óculos como acessório para compor o look.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui