Look do dia: Inspire-se e use chapéu


Olá pessoal, tudo bem? O protagonista do assunto de hoje, é um novato no meu armário e na minha vida: chapéu. Eu sempre achei muito estilosa a forma que minhas blogueira favoritas (Niina Secrets, Taci, etc) usavam chapéus. Mas até então não me arriscava a usar. Foi aí que decidi pesquisar inspirações pela rede pra usar também. E hoje trago alguns looks para você se inspirar e entrar para o #teanchapeu. Bora lá?




Obviamente que você pode prestar atenção em algumas coisinhas antes de escolher seu chapéu. Aqui vão algumas dicas básicas:

- Para descobrir qual a medida ideal para você, basta pegar uma fita métrica e dar uma volta na cabeça, na altura da testa, cerca de dois dedos acima da ponta da orelha. Pronto, o resultado é o tamanho que você deve comprar.

-Se você é baixinha, fuja dos que tem aba muito grande. O mesmo vale para quem tem rosto pequeno. Já as grandonas podem abusar das abas, uma vez que os menores não vão nem aparecer. Magrinhas e cheinhas também devem ficar de olho nessa regra; aba pequena para a primeira e maior para a segunda. Assim não tem como errar.

*Lembre-se, nada disso é regra. Uso o que quiser, para se sentir linda e confortável consigo mesma <3

Gostou desse post? Leia também: Itens para você se render ao estilo Minimalista




CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui