Unhas cromadas



Tendência no mundo dos esmaltes é aquela coisa né, demora pra acontecer, mas quando acontece ninguém segura. Pra quem não conhece essa tendência ou não está familiarizada, é aquele estilo que lembra um papel alumínio, chegando até mesmo a refletir como um espelho mesmo.

Obviamente que quem lançou essa tendência foram as gringas, é mais obviamente nós a seguimos! Antigamente o metalizado era trazido nas unhas por uma fita, tipo adesiva mesmo que nos proporcionava detalhes no tom. Agora o que tem feito a cabeça de toda guru do mundo dá beleza é essa técnica com um pozinho de glitter bem parecido com sombra e que você aplica como uma.

Como o mercado brasileiro é meio atrasado para tendências (vamos lidar com a verdade), tem muita gente usando a técnica com pigmentos de maquiagem mesmo e pelo que parece dá certo. Vi também no Aliexpress, vou deixar o link caso alguém queira aderir.

Fonte: Pinterest 


CONVERSATION

3 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Olá Gisele,

    Lindas inspirações!! Ainda não encontrei para comprar aqui no Brasil..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, tudo bom? Também não encontrei aqui no Brasil, só vi no Aliexpress mesmo. Beijos

      Excluir
  2. Olá, eu sou a Rosi Feliciano blogueira procuro parceria para divulgação do meu blog, para contribuir tenho uma rede social de mais de 2 milhões de acesso e faço artigo sobre saúde, beleza e bem estar para seu blog. Vamos ser parceiras?
    Me chama no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir

Insira um comentário aqui