Ela foi até o fim. (Meg Cabot) Resenha!


Pois bem leitores, tudo certo? A resenha a seguir é do livro tão comentado da minha adorada Meg Cabot. Sendo um livro que fala explicitamnte como acontece o sexo, foi criticado por muitos que imaginam que a escritora deve seguir apenas na linha infanto-juvenil, que ocorreu em "Diário da Princesa", "A mediadora" e tantos outros. Em minha sincera opinião Meg Cabot acertou em cheio com esse livro, por quê? Porque a tornou uma escritora completa, falando de sexo com os pré adolescentes que acompanhavam seus livros, cresceram e continuam acompanhando nessa nova fase de sua vida. Vamos a resenha!

A história gira em torno de Lou Calabrese e Jack Townsed em essência.  Lou Calabrese é uma roteirista genial, premiada que descobre que o seu noivo, Bruno di Blase, que na verdade se chama Barry Kimmel se casou com Greta Woolston, a ex do modelo mais famoso e mulherengo de todos os tempos, Jack Tounsend, pessoa pela qual Lou simplesmente não deseja, que seja o último homem da Terra, e o pior a relação é recíproca.
Ambos embarcam em uma aeronave rumo ao Alasca, para assim filmarem a cena do mais novo projeto de Lou, porém é nas alturas que os mesmos passam por uma situação extrema de sobrevivência!
Através dessa situação, ambos descobrem que não se conheciam de verdade e pré-conceitos são derrubados, deixando para ambos várias qualidades em comum. Obviamente após a descoberta o romance aflora, em uma noite fria numa casa que encontraram no meio da floresta acontece sua primeira noite tórrida de amor. Eae a curiosidade aflorou? Então clica e baixa o livro! Beijos meus lindos.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui