A Hospedeira - Stephenie Meyer (Resenha+Download)


Melanie Stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores. Suas mentes são extraídas enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.

Quando Melanie, um dos humanos “selvagens” que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a “alma” invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade pela qual Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua incapaz de se separar dos desejos de seu corpo. Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida em uma espécie de exposição forçada.
Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa pelo homem que ambas amam.

Opinião da blogueira: Li esse livro pela primeira vez quando ainda estava no ensino fundamental. A saga "Crepúsculo" tinha acabado de estourar e a autora estava se promovendo consideravelmente. Confesso que encarei a leitura do livro meio a contragosto de início, até que então as lágrimas rolaram de meus olhos. Sim, esse livro arrancou lágrimas, vertentes de mim. Aceitação, preconceitos, e principalmente amor verdadeiro. Tudo isso em um livro que descreve o maior medo da humanidade, ser invadida e perder. Leiam o livro, façam o download e me contem o que acham. 

Download->Deixe seu e mail nos comentários

Confira um trecho do filme.


Não leu a última resenha? Clique aqui e leia!

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui