Se Você Fosse Minha – Os Sullivans Vol. 5 – Bella Andre

Sinopse: Podem duas pessoas que tanto brigaram encontrarem o amor para sempre nos braços um do
outro?
  A última coisa que quer é Zach Sullivan para cuidar do novo cachorro de seu irmão por duas semanas. Até que ele se encontra com a treinadora de cães, que é Heather, ela é brilhante, bonita, e ele não pode parar de pensar nela. Infelizmente, ela só poderia ser a única mulher no mundo que não quer nada com ele.
  Heather Linsey não posso acreditar que ela está presa trabalhando com um dos cães do magnata da auto-shop Zach Sullivan. Especialmente quando seu foco está claro desde o início não é só para aprender a lidar com seu cachorro temporário … mas também para ter Heather. Ela jurou não amar, quando tinha 17 anos ela percebeu que o amor era nada mais do que um monte de mentiras, ela manteve sua promessa de nunca se apaixonar por um homem encantador.
  Mas como a determinação de Heather para empurrar Zach longe apenas alimenta sua determinação de chegar mais perto, ea conexão sensual e emocional entre eles cresce mais e mais inegável-se o maior garoto Sullivan ruim de todos vai tentá-la a acreditar no amor de novo?

Opinião da blogueira: O livro que relata a história de Zach e Heather é emocionante, além de dividir a trajetória desses dois personagens que guardam seus próprios demônios, trás em cena dois bichinhos de estimação que passam a fazer parte dessa família. Além dos dois se apaixonarem, os bichinhos também. O que mais belo do que isso? A louca família Sullivan, está a espera de mais um herdeiro, e ele nasce justamente no dia da morte do papai Sullivan, creio que foi uma boa saca da Bella. Observem as reações do clã! Boa leitura

AVISO: Devido a denúncias disponibilizo o livro somente por e mail. Comente seu e mail que lhe envio o livro o mais rápido possível. 

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui