Coração de Bilionário - Ruth Cardenello PDF

Sinopse: Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que
procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide
levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo. | Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic. | Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?

Opinião da blogueira: O livro inicia de forma envolvente, você quer continuar lendo a história e saber o que aconteceu no passado de Dom. Na metade do livro você se encontra encantada e torcendo para que algo empolgante apareça, então, de fato aparece. A professora salva a empresa de Dom, porém ele entende tudo da forma errada, eles se reconciliam e é isso. (risos) Gente, realmente, o livro é incrível, mas o final é muito fraco. Ele poderia ser melhor construindo, fica a sensação de que "acabou do nada".

Download

P.S: Caso não consiga baixar, deixe seu e mail nos comentários que lhe envio o livro.

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Insira um comentário aqui