Seja um sonhador

Você já desistiu de algo simplesmente porque achou que talvez não fosse conseguir? Sem ao menos tentar, levando em conta apenas o que as outras pessoas falavam a respeito de seu sonho? Evite esse tipo de ação, afinal todo sonho é um início de realidade. 

Se você sempre sonhou em ser uma artista de cinema ou um músico famoso, porque não continuar sonhando? Obviamente que para tudo nessa vida é preciso preparação, nada cai do céu e se cair, desconfie. Come fazendo aulas de teatro ou chamando amigos para atuar com você, faça teatros no recreio ou para sua família, treine seu canto, faça uma aula de música. Só não desista, continue correndo atrás do seu sonho.

Muitas pessoas podem dizer que você é maludo, que ser sonhador é coisa de gente vagabunda, mas não é não. Ser um sonhador é ser corajoso, é não ter medo de testar seus próprios limites e estar sempre disposto a fazer o que tiver que fazer para alcançar seu objetivo. "Fazer o que tiver que fazer", mas sem passar por cima das pessoas, todo sonho é único, cada pessoa tem o seu. Mas existe um que deve ser compartilhado por todos, o sonho do respeito, do amor e do carisma.

Plante você também, assim como eu, uma semente. Espalhe amor e o incentivo para que todos sonhem tanto dormindo quanto acordados, o belo da vida é isso, poder todos os dias ter um sonho mais bonito.


“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que

 ele possa ser realizado.”  

(Roberto Shinyashiki)

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui