Inspiração Pinterest: Decoração com Nichos

Olá amoras, tudo certo? O post de hoje é uma inspiração para quem está querendo acrescentar lugar para guardar objetos e com delicadeza, deixando o quarto decorado ao mesmo tempo.
 
Estou decorando meu quarto e preciso de muito espaço para meus livros, eles são meus bebês. Por isso vou criar uma parede com uma estante cheia de nichos.



Possuem diversos tamanhos e formatos, mas se for contratar um serviço de marceneiro podem ser feito sob medida de acordo onde será encaixado. Os mais utilizados são os quadrados, redondos, retangulares, embutido na parede, com fundo revestido, com ou sem iluminação. O legal é que em qualquer ambiente eles facilitam na organização, pois deixa os objetos ao alcance das mãos. Os nichos podem ser abertos ou fechados, os fechados ajudam a esconder aquela bagunça.



Você pode usar apenas nichos brancos para deixar o ambiente mais clean ou usar com cores para aquecer o ambiente e deixá-lo mais divertido.

Eles podem ser usados para qualquer coisa, você pode criar prateleiras e colocar livros e ursinhos, objetos de decoração em geral e o que a sua imaginação mandar.
 

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui