O poço dos desejos


Muitas lendas circundam a famosa história do poço dos desejos, algumas contam que um homem muito rico jogou dentro dele toda sua fortuna para que não deixasse para ninguém, algumas outras que era o local onde jogavam os corpos queimados das bruxas da época da inquisição. A verdade é que o poço dos desejos possuí uma magia, uma magia muito forte que até hoje sobrevive com imenso mistério.

Muitas pessoas tratam a história como algo infantil e bobo, mas todo mundo, lá no fundo, tem o desejo de encontrar seu poço dos desejos. Imagine só, jogar uma simples moeda e seu desejo mais profundo se tornar realidade? Que mágica maior pode existir?

O único problema, é que raramente prestamos a devida atenção aos nossos desejos, deixamos que se torne algo instintivo e poucas vezes esse desejo é algo "correto". Muitas vezes o nosso desejo mais profundo é deixado de lado por algo momentâneo. Por isso fique alerta, quando cruzar com um poço dos desejos e for jogar uma moeda, pense bem. Esse é realmente seu desejo mais profundo?

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui