Look do dia: Use e abuse das listras


Olá amoras, tudo bom? Comigo tudo certinho, obrigada por perguntar. Bom, hoje eu estava passando pelo Pinterest (clica e segue), e percebi que na página inicial existiam dois looks usando listras. O mais interessante foi que nessa semana eu repeti um look (sim, repeti mesmo u.u) onde eu fiz uma sobreposição de listras e amei. A coisa é que eu me apaixonei por essa tendência da moda, porque consigo brincar com a listras e usá-las a favor da minha silhueta.

Atualmente a roupa listrada faz parte do guarda-roupa da mulher contemporânea e, quando usa uma roupa listrada, elegância é a palavra de ordem, segundo a consultora de estilo Juliana Leduc. “Ela pode ser acompanhada de irreverência, mas a pessoa que opta por usar uma roupa listrada busca demonstrar classe, sempre”, explica.



Para escolher suas peças listradas, a dica que a consultora dá é levar em consideração a ocasião. “Listras combinam com jeans, blazer, ternos mais sociais e saias”, afirma Juliana. Existem diversos tipos de listras, desde as mais fininhas até as mais grossas, dispostas na horizontal e na vertical, todas são fáceis de combinar e ótimas opções para um guarda-roupa moderno.

Veja alguns exemplos de looks que ficaram sensacionais com as listras <3




























Eae? Curtiu esse estilo? Muito bacana né? Não esquece de curtir a FanPage do blog. Clica aqui <-

Veja também: Botas outono inverno
                       Inspiração: Use vestido no inverno
                      Itens para você se render ao estilo minimalista

CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui