Primeiras impressões: Base Ruby e corretivo Ruby Rose - baratinho que vale a pena?

Oi gente, tudo bom? O vídeo de hoje é uma resenha-primeiras impressões da base e do corretivo da Ruby Rose. A base caiu nas graças da mulherada, devido sua boa cobertura, efeito e o principal: precinho super camarada. E embarcando nesse sucesso da sua irmão, o corretivo virou febre. Com um visual (e nome também) muito parecido com o famoso corretivo da Urban decay, Naked, ele causou palpitações nos nossos corações.

RUBY ROSE BASE LÍQUIDA

Segundo o rótulo da base, ela foi desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar imperfeições. Eles instruem que se aplique a base suavemente para correção de detalhes e firmemente para linhas mais evidentes. A base é made in China, porém antes que fiquem preocupadas, a Anvisa deu o selo de aprovação nessa danada. O produto vem com 29 ml.

A embalagem fosca é super bonitinha, eu particularmente gostei. Vem uma quantia comum dentro o mundo das bases. Um ponto negativo é que sinto arder os olhos quando me aproximo da área. A base seca super rápido e durou cerca de 6 horas na minha pele (que é oleosa). O valor sugerido é R$: 12,00.

Compre aqui.

NAKEd SKIN COLLECTION Alta cobertura corretivo

O corretivo promete alta cobertura, entretanto creio que assim como a base, é preciso aplicar cerca de duas camadas para se atingir esse objetivo. A embalagem super fofa combina com a base, e remete ao corretivo da UdK. Vem 4.0g de corretivo.

Compre aqui.