Água micelar L'Oréal Paris



Sei que estou um pouquinho (muito) atrasada com essa resenha, mas gostaria muito de contar pra vocês um pouco sobre a água micelar da L'Oréal e minha opinião sobre ela.
Segundo a descrição do rótulo, a água foi desenvolvida para: limpar a pele de maneira profunda e sem agredi-la.

Quando li o rotulo logo me empolguei, já que minha pele além de oleosa é exatamente sensível. Fiquei mais animada pelo fato de não ter conter óleo em sua fórmula, coisa que pra mim é essencial devido meu tipo de pele.

A água micelar funciona sim! Embora não tire maquiagem a prova de água ou sombras cremosas ela serve muito bem para a limpeza diária dá pele. A maquiagem do cotidiano sabe? Ela limpa a pele de maneira suave e não a machuca e o melhor, a pele fica sequinha, sem qualquer resquício de óleos. Segundo a embalagem dura até 100 aplicações. O valor sugerido é R$ 32,90.

Batom líquido matte




Base e corretivo:



CONVERSATION

6 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Onde moro consigo comprar ela por 20 reais, ainda bem né rs Adoro usar antes da maquiagem porque sinto que a pele fica mais descansada e aliviada pra receber o reboco. Quando rola preguiça uso ela e depois lavo o rosto, foi uma das últimas melhores invenções de beleza, né. Amo! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo também Bia. Que invejinha que senti de você agora hahahaha, amo seu blog guria. Obrigada por sua visita. Beijao

      Excluir
  2. Adoro esses produtos que tem um preço bom e funcionam...Essa água micelar é um bom exemplo disso, não é mesmo?

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, que honra tua visita por aqui ♥ É sim, eu amo essa água Micelar. Um ótimo custo benefício

    ResponderExcluir
  4. Também já ouvi maravilhas desse produto! Óptima resenha :)


    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir

Insira um comentário aqui