A mulher que roubou a minha vida - Marian Keyes (Resenha)



O livro conta a história da ex esteticista Stella Sweeney que após um acidente durante o tráfego de Dublin (Irlanda) tem sua vida mudada drasticamente. No acidente Stella conhece o homem que logo, embora ela ainda nem suspeite, será uma das pessoas mais importantes de sua vida. Pouco tempo depois do acidente, a jovem mãe de dois filhos contrai uma doença rara que paralisa seu corpo por completo. Sem poder falar, comer ou até mesmo chorar sua vida é limitada a uma cama de hospital na UTI.

Mesmo que tivesse todos os motivos do mundo para se deixar abater, a doença apenas a irritava, mas não tanto quanto seu médico, o Dr. Taylor. Mesmo com a péssima relação entre os dois, é a partir de uma ideia do neurologista que Stella passa a se comunicar, uma piscadela de cada vez.

A história é forte, através de flashbacks conta a vida de uma mãe, divorciada que enfrenta questões que pensou nunca mais ter que encarar. Um filho adolescente e "estranho" a preocupa, suas calças encolheram, seu marido doou sua empresa e seu coração está despedaçado.
É uma leitura maravilhosa, comovente e em alguns momentos picante. Mas o livro como um todo mostra a superação pós superação. Leiam, vocês não irão se arrepender.

Compre o livro:


CONVERSATION

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Insira um comentário aqui